segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Desembrulhando meu Natal literário

        O Natal chegou e já passou, então é hora de mostrar quais livros viajaram trenó e aterrissaram na minha árvore! Como eu venho comentando recentemente em alguns blogs, eu acabei não comprando nada da Black Friday, pois já sabia que iria ganhar muitos livros de Natal e não queria aumentar exageradamente minha pilha literária (que confesso que está gigantesca).
        Antes de mostrar o que estava contido nessa caixinhas, quero primeiro comentar sobre esses embrulhos mega fofos! O pacote das princesas foi embalado com muito carinho pela minha mãe, enquanto os outros foram feitos por um atendente da Livraria da Vila. Eu não havia pedido para que ele fizesse cada pacote diferente, então foi muito legal me surpreender com o cuidado para que cada presente ficasse especial!
        Então, é hora de mostrar os amadinhos que chegaram na minha estante...
     

        Como vocês podem ver acima, o Natal literário compensou muito a Black Friday vazia. Nenhum deles foi surpresa, porque eu já estava esperando por eles há um bom tempo e tudo foi muito bem escolhido! Definitivamente, o que estava me causando mais ansiedade era o box maravilhoso de "Desventuras em série", que não decepcionou em nada. Inclusive, já li o primeiro livro no próprio dia 25 e logo, logo vocês vão ter novidades sobre essa série aqui no blog! Então, não posso contar muito nesse momento.
        Além desse box lindo demais com 13 livros, ganhei a edição em capa dura de "Cidade dos Etéreos" da série Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, "A Queda dos Cinco" da série Legados de Lorien e os "Contos de Imaginação e Mistério" de Edgar Allan Poe, também em capa dura. Ou seja, várias leituras que tem tudo para ser incríveis!
        Entretanto, com exceção de "Desventuras em série" (que eu não estou conseguindo me conter e estou devorando os volumes), pretendo ler os outros três presentes apenas em 2017! Sei que o ano que vem já está logo aí, mas minha intenção é ler bastante outros livros nessa última semana.
E vocês? Ganharam livros de Natal?
Beijinhos, Beatriz.

88 comentários:

  1. Seu Natal foi bem recheado, Papai Noel foi generoso! Aqui também ganhei livros que estavam na minha lista de desejos faz tempo. Depois farei um post específico sobre as aquisições e presentes de dezembro!
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Verdade, não teve economia nas comprinhas do Polo Norte! Fico feliz que você tenha ganhado vários livros que você já queria :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. Nossa flor!! O papai Noel te visitou e ficou para ceia..rsrs
    O meu ficou meio atrasado pois como foram pedidos pela internet devem chegar essa semana (presentes do noivo só).
    Adorei, muito livro e livros bons né!!? =)
    Adorei teu blog estou te seguindo... Beijos!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhaha adorei, Day! Ahhh, mas é que o seu Papai Noel é mais moderno - não vem de trenó, vem pelo correio mesmo ;D Estou amando todas as leituras que já fiz dos presentes! E seja bem-vinda ao meu cantinho! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  3. Oi, Beatriz.
    Menina, papai noel foi bem generoso e fez a festa aí né?
    Só falta o último volume para eu terminar a trilogia da Srta. Peregrine.
    Desventuras em série <3

    Abraço e boas festas!
    Tudo Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sávio! Hahahahah fez mesmo e eu não podia comemorar mais do que já estou! Espero que eu goste desse segundo volume para terminar a série ainda no primeiro semestre de 2017 :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  4. Eu ganhei alguns livros este Natal!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disso, Isa! Espero que você curta as leituras ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  5. Oie
    Uauu, isso sim é presente de Natal, que legal. Eu nunca ganho de livros de presente, eu que compro mesmo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Nessa! Aqui em casa eu praticamente sempre ganho de presente, pois mesmo quando compro é através dos meus pais, então acaba sendo presente já que é de graça hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  6. Papai Noel te ama muito hein?! Definitivamente, você deve ter se comportado muito bem durante o ano. Hahaha Eu também ganhei alguns no Natal e fiquei muito feliz, começar 2017 lendo histórias novas, não tem preço não é mesmo?! Amo!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/12/tag-retrospectiva-literaria-2016.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo ter sido uma ótima menina esse ano hahahahhaa Fico muito feliz de saber que você ganhou livros de Natal e realmente não tem nada melhor do que começar o ano com leituras boas e novinhas em folha! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  7. Eu ganhei um livro que já está na minha lista para ler em breve, mas por agora tenho outros para ler primeiro, por norma tento ler pela ordem em que os recebi! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, eu nunca conseguiria cumprir a minha ordem de recebimento! Principalmente, porque quanto mais tempo um livro fica parado na minha estante (como alguns que tenho de 2012), menos eu tenho vontade de colocá-los diante das novidades hahahhahaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  8. Oi Bia
    Minha família não intende indireta kkkkk. Eu posto durante todo o ano que o melhor presente pra mim é livro e sempre ganho qualquer outra coisa kkkk. Geralmente, são meus amigos que me dão livros, porque eles sabem que não tem como errar.
    Beijos, boas leituras e Boas festas


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary! hahahahaha É muito irritante quando isso acontece né! Você fica martelando na indireta e a pessoa não entende hahahahha Pelo menos, os seus amigos compensam os desentendidos da sua família ;) Feliz Ano Novo para você também! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  9. Oiii!
    Meninaaaaa, surtando aqui com seus presentes! ♥
    Que coisa mais linda esse box do Desventuras. E o livro do Edgar é maravilhoso (não terminei a leitura, mas é Poe, hehe).
    Parabéns pelos presentes!
    Meu aniversário foi semana passada, falei para minha família me dar alguns livros de suspense/ romance policial, mas não ganhei nada AINDA (a esperança é a última a morrer, rs).

    Abraços,
    rainhadaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Ju!
      O box é ainda mais lindo que aparece na foto, estou tomando o MAIOR cuidado do mundo para não estragá-lo hahahahha Acho que vou colocar o livro do Edgar para ler logo em janeiro ou, no máximo, em fevereiro! Muito obrigada ;D Estou na torcida para que eles te deem de surpresa! E feliz aniversário atrasado! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  10. Aaaawn que presentes maravilhosos!!!
    Eu não ganhei nenhum livro, só ganhei roupas que ficaram grandes e agora tenho que trocar tudo hhahaha

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dos meus presentes, Carol ;D Aaaaaaah, eu odeio quando as roupas ficam largas e a gente tem que trocar! Espero que você ache tudo do mesmo modelo! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  11. Que papai noel generoso, hein? Senti uma leve inveja, rs.
    Espero ver resenhas do livros, logo! Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhahaa Pode se animar, porque janeiro vai estar cheio de resenhas! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  12. Olá, Beatriz.
    Aqui em casa nunca ganho livros de presente, em nenhuma data. O povo fala que já tenho muito livro. Se quiser tenho que comprar mesmo. Esse box é lindo mesmo. Eu li emprestado de uma amiga que comprou. A Queda dos cinco sou suspeita para falar porque amo demais essa série hehe. Espero que aprecie as leituras.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Que absurdoooo, quanto mais livros temos, mais livros temos que ter! hahhahahah Fico feliz que você tenha conseguido ler através da sua amiga ;D Já estou amando tudo que li até agora! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  13. Oi Beatriz, tudo bem?

    Quanta coisa você ganhou, estou babando por todos. O box de Desventuras em série é maravilhoso e estou namorando com ele fz algum tempo. Ganhei apenas 4 livros no Natal, mas eles ainda nem chegaram :(
    Outro livro que quero muito é "A queda dos cinco", pois surpreendeu muitas pessoas!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Lice! Tudo sim e com você?
      Esse box é meu amorzinho desde o meio do ano, ainda não acredito que estou tendo a chance de devorá-lo *o* Mas eles logo, logo vão chegar e você vai poder aproveitar muito essas novas aquisições! Eu espero que eu goste muito de "A Queda dos Cinco", pois me lembro de adorar a série há alguns anos. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  14. Oi
    legal que ganhou livros de natal, lindo esse box.
    eu mesma só ganhava presente de natal quando criança depois de adulta nunca ganhei,

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Fico feliz que tenha gostado dos livros que ganhei. Que pena que você ganha mais presentes, mas você devia se dar um presente no próximo ano assim não precisa de ninguém para isso e se diverte com o mimo ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  15. Olá!
    Maravilha!!! Ainda quero terminar Os legados de Lorien. A black friday foi fraca realmente, se bem que pra mim foi até boa rsrsrs.

    http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com.br/
    Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Effy! Espero que os próximos livros dos Legados de Lorien sejam tão bons quanto os primeiros. E fico feliz em saber que você fez boas compras na Black Friday :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  16. Menina, eu amei os presentes! Eu li Desventuras em Série, então eu super indico e fico até feliz que tenha o box inteiro. Sinto até saudades dos Jovens Baudelaire! Quero muito ler Cidade dos Etéreos, ainda não tive como comprar, mas estou louca para fazer isso!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal, ainda dá tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Miriã! Fico feliz que tenha gostado dos presentes! Eu queria o box inteiro, justamente porque não ia me contentar em ler os livros separadamente e agora não me arrependo de ter esperado. Está valendo muito a pena! Logo, logo você vai matar as saudades deles aqui no blog ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  17. uaaal! Que bacana!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Thaís ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  18. Eu já li o livro do Ransom Riggs e não gostei nada :( Espero que tenhas uma experiência melhor que a minha!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah, que pena, Sofia! Agora estou apreensiva, mas ainda curiosa, para saber o que vou achar do livro :o Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  19. Olá lindona,
    eu amei o seu Natal. Seus presentes são lindos.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Vanessa!
      Fico muito feliz que você tenha gostado dos meus presentes ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  20. Olá, Beatriz! Tudo bem?

    Estou com bastante inveja de você. rsrs.
    Brincadeiras a parte, quantos livros incríveis, hein? Quero muito adquirir essa nova edição do box de Desventuras em Série. Feliz Natal atrasado.

    Uma ótima semana. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renato! Tudo sim e com você?
      Hahahhahaha Estou apaixonada por todos presentes, nem acredito que os ganhei *o* Essa edição está linda demais! Vale totalmente a pena! E feliz Ano Novo adiantado. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  21. QUE NATAL MARAVILHOSOOOOOO!
    Me deu até inveja desse box de Desventuras em Série. Ainda mais que o seriado está chegando mês que vem <3
    Feliz natal haha

    www.estupefaca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você gostou dos livros, Filipe! Eu estou devorando esse box, nem sei se ainda vai ter livro sobrando até o lançamento da série hahahah Feliz Ano Novo! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  22. eu quero colocar as minhas leituras em dia... tem várias coisas paradas! por isso não pedi nenhum livro esse ano!
    vou ficar no aguardo pelas resenhas! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Luana! Eu estou com minha estante lotada aqui em casa, ainda mais com a chegada desses presentes, mas estou super animada para ler o máximo possível :o Janeiro vai estar cheio de resenhas saídas fresquinhas do forno! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  23. oláá! tudo bem??
    nossa, voce comrpou toda a coleção de desventuras em série!! gentee, sempre quis ler! mas agora que vi a quantidade que tem!! hahaha são rápidos de ler?
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Tamara! Tudo sim e com você?
      Ganhei e não me arrependo, guria! Os livros são super rápidos de ler e você vai devorando todos sem perceber. Já estou no quarto livro, acredita? Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  24. Gostei dos seus presentes Beatriz. Também ganhei um livro sensacional de presente de Natal e estou aguardando entregarem para logo mais iniciar a leitura. Tenha uma boa semana! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e espero que você adore o seu presente, Nessa! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  25. Olá Bea!
    o Papai Noel aí não deixou a desejar em kkkk
    Feliz ano novo e boa leitura!
    Beijos,
    teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Loysla! Não deixou mesmo, não tem nem o que reclamar hahahaha Feliz Ano Novo para você também ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  26. Mas que presentes fantásticos!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Inês! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  27. Oiii, tudo bem?
    parabéns pelos presentes <3 Adorei!!!! Eu quero muito ler Desventuras em Série. Vi o filme esses dias e curti bastante :)
    Também preciso ler a continuação de O Orfanato da senhorita Peregrine.
    Eu não ganhei livros de natal :P Mas eu que pedi por isso. Como tenho muitooooos, muitooooos livros aqui para ler e não tenho mais espaço, resolvi fazer diferente esse ano e ganhei outras coisinhas hahahahha
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/
    PS: Você já deu uma olhadinha nesse concurso? Acho que você poderia gostar :) http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2016/12/concurso-de-contos-isso-tambem-e.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Gih! Muito obrigada mesmo ;D Se você já gostou do filme, vai gostar ainda mais dos livros, que eu estou AMANDO. Você que já lê rápido, devoraria os 13 livros em uns 4 diaas hahahahahhah
      Te entendo! Eu estou tentando me organizar para saber como lerei os livros que já tenho e os que ganhei. Vou ter que organizar muito bem para dar certo hahahhahah
      Muito obrigada pela dica! Vou começar a pensar em uma ideia! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  28. Gosto muito de livros :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você goste, Joana! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  29. Respostas
    1. Oi, Luiza! Eu também tenho, mas para mim ainda faltam mais alguns livros hahahah Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  30. Excelentes presentes, de livros, ganhei 1, o da Cristina Ferreira! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  31. Ótimos presentes!!
    Aguardo a resenha deles..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que mês que vem vou trazer várias resenhas para vocês ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  32. Que legal ganhar livros de presente, faz tanto tempo que não ganho um hehe!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros são sempre meu presente favorito, não tem erro nesse quesito hahahhaa Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  33. Quero demais esse Cidade dos Etéreos, porque tenho o primeiro e quero muito ler a continuação! Ótimos escolhidos!

    Beijos e boas festas,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que logo, logo você consiga e que nós duas gostemos do livro! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  34. Oi, Beatriz! Quanto tempo :)
    Beijos, Taiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Taiane! Quanto tempo que você não aparece por aqui *o* Ontem mesmo estava lendo umas novelas antigas minhas e me lembrei da minha época de StarGirlie! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  35. Que delícia menina!
    Obrigado pela visita em meu blog.

    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito obrigada pela visita aqui também :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  36. Ahhh, que sortuda! Meus pais nem pensam em me dar livros, só porque já vivo lendo :( hahaha. Boas leituras pra você!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol do céu, aqui em casa meus pais me incentivam a ler mais a cada vez que eu termino um livro! Ainda bem né ;D Boas leituras para você também! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  37. Oie Beatriz =)

    Esse ano só ganhei um livro de presente no Natal rs... Como tenho muitos o pessoal acaba me dando outra coisa como roupa, por exemplo.

    Espero que você aproveite bastante a leitura de seus presentes =)

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane! Hahhahahaha Ahhh, mas quanto mais livros a gente tem, mais a gente quer, né? Muito obrigada mesmo, estou adorando tudo até agora! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  38. Oi Beatriz!
    Ahhhh esse box de Desventuras....coisa mais linda!
    Tô de olho nessa edição do Poe há tanto tempo,mas sempre esqueço de comprar hahahahahhaaha
    Ótimos presentes!
    Boas leituras e feliz Natal atrasado!!!kkkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cláudio! Esse box está inacreditável de tão lindo mesmo *o* Eu também vivia esquecendo, por isso pedi logo de Natal hahahah Boas leituras para você também e feliz Ano Novo adiantado! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  39. Oie!!!

    Noooooooossa, que LINDO! Eu queria muito um box desse *.* Amei seus presentinhos de Natal! Que bom que gostou também haha Ganhei a série Os Bridgertons s2 Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Luiza! Esse box era meu sonho de consumo, nem acredito que estou com ele em mãos *o* Fico muito feliz que tenha gostado e espero que goste da sua série também! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  40. Oieee!!
    Obrigada pelo comentário em meu blog!!!
    Seguindo aqui flor
    Feliz 2017!!!!!
    Beijos!!!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana! Muito obrigada e seja bem-vinda ao meu cantinho ;D Feliz Ano Novo também! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  41. Olá! Quanto livro booom! Nunca ganho livro de ngm, o povo por aqui acha besteira gastar dinheiro com livros, então eu mesma acabo me presenteando e meu namorado que sabe do meu amor por livros e acaba me ajudando! hahaha Quero muuuitooo esse box do Desventuras em Série! Só por consumismo mesmo, pq já li todos pelo Kindle, mas já quero ler de novo, são maravilhosos! Vc vai ver quando chegar lá pelo quarto ou quinto livro, não lembro ao certo, se vc já está devorando os primeiros imagina depois que a história só melhora! hahaha
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patricia! Mas que absurdo :O Todo mundo deveria te dar livro! Hahahahahha Mas todo leitor sempre surta com um box, não dá para controlar! Eu estou amando e já cheguei no quarto livro, espero que continue melhorando como já está hahhahaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  42. Quanto livro maravilhoso!! Já quero esse box, preciso ler os livros dessa série urgente haha. Resenha de todos, por favor! ;p

    Beijos e feliz 2017 para você <3
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena comprar, Lya! O box é lindo e os livros mais ainda *o* Pode deixar que vai ter MUITAS surpresas da série por aqui! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  43. Olá Bia!
    Só ganhei um livro de natal do meu namorado. (Livro usado dele ainda. Mereço!)
    Minha mãe me deu livros no meu aniversário que tem menos de um mês, então nem comprou nada mais. Sem contar os mangás que comprei no evento na faculdade, eu fiz uma limpa. hahaha =D
    O que eu ganhei mesmo de natal foram calcinhas. Mensagem da minha mãe? Sei lá! Mas eu gosto, ainda mais sutiã que tenho diversos problemas com. haha
    Feliz Natal atrasado para ti! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane! Mas, pelo menos, ele deu um presente que sabia que você ia gostar!
      Ahhhh, entendi! Isso que é ruim de fazer aniversário perto do Natal hahahahha
      Sua mãe deve ser uma fofa por se preocupar com você sempre! Feliz Natal atrasado também e feliz Ano Novo adiantado :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  44. Que natal mais literário! ^^ É muito bom ganhar livros. *.* Este ano também tive um natal cheio de livros, entre os livros que ganhei está Menina Má que eu queria muitooooo. ^^
    Tenho muita vontade de ler Desventuras em Série. Tinha lido pra livraria uma vez procurar justamente o livro 1 da série mas só encontrei o 3 e outros dois que não lembro aí acabei comprando outro. Talvez seja melhor adquirir o box mesmo. Ah! Por sinal adorei o seu box. ^^ Fiquei com vontade de ver fotos mais detalhadas dele. =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora! Realmente, é uma delícia ganhar livros e fico feliz em saber que você também experimentou essa sensação no Natal ;D
      Eu quis o box justamente por essa dificuldade de achar os livros separadamente e o custo-benefício vale super a pena! Pode deixar que mostrarei melhor o box esse mês! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.